Veículos novos . alpínia
< voltar

DUCATO CARGO

NOVO DUCATO CARGO 7.5 M³ MULTIJET ECONOMY 2016
Cores

SOBRE O CARRO


Pioneirismo, versatilidade e eficiência são marcas registradas do Novo Ducato Cargo 2016 MULTIJET ECONOMY. O utilitário que tem vocação para o trabalho é referência nacional no transporte de cargas. E essa tarefa ele desempenha muito bem com ótimas acomodações, segurança, praticidade e principalmente economia. Combinação que faz deste furgão, nada menos, que líder em seu segmento.

FICHA TÉCNICA

MOTOR

Número de cilindros
Posição do motor
TAXA DE COMPRESSãO
Nº de válvulas por cilindro
Cilindrada total (cc)
Potência máxima (cv)
Torque máximo
DIÂMETRO X CURSO
CICLO TEMPOS
ASPIRAçãO
BLOCO (MATERIAL)
CABEçOTE (MATERIAL)
NúMERO MANCAIS
TIPO DE PISTõES
NúMERO DE ANéIS DE SEGMENTO
FILTRO DE AR
TENSãO
ALTERNADOR
BATERIA

4 em linha
Transversal anterior
16,2:1
4 no cabeçote
2.287
127 a 3.600 rpm
32,6 a 1.800 rpm
88 mm x 94 mm
DIESEL - 4
turboalimentado com intercooler
ferro fundido
alumínio
5
com pino flutuante
3
a seco
12,0 V
150 A (14,0 V)
95,0 Ah 450 A

 
ALIMENTAÇÃO

INJEçãO ELETRÔNICA
combustível

Eletrônica - Magneti Marelli MJD 8F3.B1 - Common Rail
diesel

 
CÂMBIO E EMBREAGEM

Número de marchas
Tração
EMBREAGEM (TIPO)

5
Dianteira
mono disco

 
SISTEMA DE FREIOS

Traseiro

Dianteiro

a disco rígido com dispositivo Drum in Hat (tambor integrado ao disco para bloquear o veículo durante o estacionamento com freio de mão acionado)
a disco ventilado, com pinça flutuante e dois cilindros de comando para cada roda

 
SUSPENSÃO DIANTEIRA

Amortecedores dianteiros
Tipo de suspensão dianteira

Hidráulicos, telescópicos, fixação elastica na carroceria
MMc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores a geometria triangular e barra estabilizadora

 
SUSPENSÃO TRASEIRA

Amortecedores traseiros
Tipo de suspensão traseira

hidráulicos, telescópicos, fixação elastica na carroceria
Eixo rigido tubular

 
DIREÇÃO

Tipo de direção

com pinhão e cremalheira com assistência hidráulica

 
RODAS

Pneus
Aros

205 / 70 R15
6J" x 15" H2 em aço estampado

 
PESO VEÍCULO

Peso MáX Rebocável (sem freio)
Carga Útil (com condutor)
Em ordem de Marcha(STD A)
PESO MáXIMO POR EIXO

400 kg
1530 kg
1760 kg
Dianteiro: 1650 kg / Traseiro: 1750 kg

 
DIMENSÕES EXTERNAS

aLTURA DO SOLO (MM)
BITOLA DIANTEIRA
BITOLA TRASEIRA
âNGULO MÁXIMO DE ABERTURA
DAS PORTAS TRASEIRAS
PORTAS TRASEIRAS
PORTA LATERAL CORREDIçA
ALTURA DO PISO AO VãO DE CARGA
BALANçO TRASEIRO
BALANçO DIANTEIRO
CAPAC. DE CARGA (KG)
CAPAC. VOLUMéTRICA DE CARGA (M³)
CAPAC. DE PASSAGEIRO
TANQUE DE COMBUSTíVEL (LITROS)
COMPRIMENTO DO VEíCULO (MM)
LARGURA DO VEíCULO (MM)
ALTURA DO VEíCULO (MM)
ENTRE-EIXOS (MM)

140
901 mm
1710 mm

270º
1562 mm x 1441 mm
1090 mm x 1449 mm
Porta corrediça 530 mm / Portas traseiras: 570 mm
965 mm
901 mm
1.540
7,5
2
80
4.749
1.998
2.150
2.850

 
DIMENSÕES INTERNAS

ALTURA NOS ASSENTOS ANTERIORES

462 mm

 
COMPARTIMENTO DE BAGAGEM

comprimento
altura
bagagem
LARGURA (ENTRE CAIXA E RODA)

2510 mm
1562 mm
7,5 m³
1808 mm

 
RESERVATÓRIOS

CÂMBIO E DIFERENCIAL
óLEO PARA DIREÇÃO HIDRáULICA
SISTEMA DE ARREFECIMENTo
CARTER
óLEO DE FREIO
JUNTA HOMOCINéTICA E COIFA (CADA)
CARTER E FILTRO DE óLEO (TROCA)
TANQUE DE CMBUSTíVEL (RESERVA)
RESERVATÓRIO LIMPADOR VIDROS

2,5 L
1,3 L
13 L
5,3 L
0,6 L
0,231 kg
5,9 L
80 L (incluindo Reserva de 8 a 10 L)
4,2 L